Últimas Notícias

Tour de France 2019 - Etapa 3


A terceira etapa do Tour de France aconteceu entre as cidades de Binche e Épernay, entrando em território francês. O percurso foi de 215 km, tendo quatro subidas nos últimos 40 km.

A vitória ficou com o francês Julian Alaphilippe, da equipe Quick-Step, que colocou vinte e seis segundos de vantagem sobre os seus principais oponentes. Com isso, ele assumiu a liderança da classificação geral, colocando vinte segundos de vantagem sobre o belga Wout Van Aert, novo segundo colocado no geral.

Alaphilippe vem tendo uma excelente temporada, em que venceu três provas clássicas de um dia: Milão-Sanremo, La Flèche Wallonn e Strade Bianche. Esta foi a terceira etapa que o francês venceu na história do Tour de France, já que venceu duas no ano passado.

A próxima etapa será disputada entre as cidades de Reims e Nancy.

Foto: Le Tour de France

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar