Torneio de Polo Aquático masculino do Mundial de Esportes Aquáticos 2019 - Dia 3


O Brasil fez mais uma atuação decepcionante e acabou sendo eliminado na primeira fase do Torneio de Polo Aquático masculino do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Gwangju (KOR).

No confronto que decidiu a última vaga no grupo D na próxima fase, o Japão chegou a abrir 7-3 (com um 5-1 no segundo quarto). O Brasil tentou reagir, mas acabou derrotado pelos japoneses por 11-9 e eliminado na primeira fase.

A seleção vai disputar o torneio de 13º a 16º e vai enfrentar a Nova Zelândia. Se vencer, vai disputar o 13º com o vencedor de Cazaquistão e Coreia do Sul.

Pelo mesmo grupo, a Itália superou a Alemanha por 9-8 e garantiu uma vaga direta nas quartas de final.

Nos demais grupos, a Sérvia bateu a Grécia por 9-3 em jogo válido pelo grupo A e se classificou diretamente para as quartas de final. Montenegro avançou em segundo lugar após vencer a eliminada Coreia do Sul por 24-6.

No grupo B a liderança ficou com a Croácia, que despachou o lanterna Cazaquistão por 21-5. Os Estados Unidos ficaram em segundo ao ganhar da Austrália por 12-11.

Pelo grupo C, a Hungria venceu a África do Sul por 23-5, terminando no primeiro posto. Em segundo ficou a Espanha, batendo a última colocada Nova Zelândia por 23-3.

PLAYOFFS DE OITAVAS DE FINAL
Espanha - Japão
África do Sul - Alemanha
Montenegro - Austrália
Grécia - Estados Unidos

Foto: Sátiro Sodré/Rede do Esporte


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes