Últimas Notícias

Torneio de Polo Aquático masculino do Mundial de Esportes Aquáticos 2019 - Dia 1


O Brasil não teve uma boa estreia no Torneio de Polo Aquático masculino do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Gwangju (KOR).

As 16 equipes estão divididas em quatro grupos de quatro. A primeira de cada grupo avança direto para as quartas de final, enquanto os 2º e 3º colocados de cada um jogam os playoffs de oitavas de final. O campeão garante vaga nos Jogos Olímpicos de 2020.

Os brasileiros até conseguiram equilibrar o jogo contra a Itália em 4-5 até o final do segundo quarto, mas tomaram dois gols em 30s, que desarticulou o time. No segundo período o Brasil perdeu três jogadores por faltas violentas e os italianos dominaram o jogo e ganharam por 14-5.

Ainda pelo grupo D, Alemanha e Japão ficaram no 9-9. O Brasil volta as piscinas contra a Alemanha, na quarta-feira (15).

No grupo A, Sérvia e Montenegro ficaram no 10-10, enquanto a Grécia fez 26-3 na Coreia do Sul. Pelo grupo B, os Estados Unidos derrotaram o Cazaquistão por 16-7 e a Croácia bateu a Austrália 14-4.

No grupo C, a Espanha derrotou a África do Sul por 23-3 e a Hungria superou a Nova Zelândia por 24-4.

Foto: Sátiro Sodré/Rede do Esporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar