Torneio de Polo Aquático do Mundial de Esportes Aquáticos 2019 - Dia 2


O Brasil realizou mais um péssimo jogo e voltou a perder no Torneio de Polo Aquático do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo realizado em Gwangju (KOR).

Enfrentando a Alemanha, a equipe brasileira foi dominada desde o começo da partida não ameaçou o adversário em momento algum. No intervalo já estavam perdendo por 10-2.

No segundo período, os alemães apenas controlaram o jogo e, mesmo perdendo o último quarto por 4-3, ganharam o jogo por 15-8.

Na última rodada do grupo D, o Brasil precisa vencer na sexta (19) o Japão, que perdeu da Itália por 9-7, para avançar de fase. Os italianos vão disputar com os alemães a primeira posição jogando por um empate.

No grupo A, Montenegro empatou com a Grécia em 10-10, empatando o segundo jogo seguido pelo mesmo placar e a Sérvia não teve trabalho com a Coreia do Sul, ganhando por 22-3.

Pelo grupo B, a Croácia bateu os Estados Unidos por 17-7, enquanto a Austrália ganhou do Cazaquistão por 17-8. No grupo C, a Hungria venceu a Espanha por 13-11 e tudo igual entre África do Sul e Nova Zelândia com o placar de 8-8.

Foto: Sátiro Sodré/Rede do Esporte

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes