Últimas Notícias

Surfista John John Florence rompe ligamento do joelho e pode ficar fora de Tóquio 2020


Um dos principais surfistas da atualidade e líder do campeonato de 2019 da Liga mundial de surfe, o havaiano John John Florence confirmou nas redes sociais que ele rompeu o ligamento  cruzado anterior do joelho na etapa de Saquarema da WSL e ficará de fora do restante da temporada.

"Este foi um ano muito divertido nas competições e fora delas. Infelizmente, no Brasil rompi meu ligamento cruzado anterior. Estou fora de J-Bay e provavelmente de todo o resto da temporada. Optei pela cirurgia para que eu possa estar 100% no próximo ano. Estou animado para esta nova aventura e com tudo o que vou aprender ao longo dessa jornada. Obrigado por todo o apoio" Escreveu em uma rede social.

Florence é o atual líder do campeonato de 2019, que dará 10 vagas para Tóquio - limite de 2 por país. Restando seis etapas para o fim do campeonato e para ir à Tóquio, John John - que escolheu representar os Estados Unidos nas Olimpíadas - não poderia ser ultrapassado por Kolohe Andino (2º) e Kelly Slater (7º), o que é muito difícil no cenário atual.

A volta de Florence após seu período de recuperação será na temporada 2020 da WSL. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar