Surfista John John Florence rompe ligamento do joelho e pode ficar fora de Tóquio 2020


Um dos principais surfistas da atualidade e líder do campeonato de 2019 da Liga mundial de surfe, o havaiano John John Florence confirmou nas redes sociais que ele rompeu o ligamento  cruzado anterior do joelho na etapa de Saquarema da WSL e ficará de fora do restante da temporada.

"Este foi um ano muito divertido nas competições e fora delas. Infelizmente, no Brasil rompi meu ligamento cruzado anterior. Estou fora de J-Bay e provavelmente de todo o resto da temporada. Optei pela cirurgia para que eu possa estar 100% no próximo ano. Estou animado para esta nova aventura e com tudo o que vou aprender ao longo dessa jornada. Obrigado por todo o apoio" Escreveu em uma rede social.

Florence é o atual líder do campeonato de 2019, que dará 10 vagas para Tóquio - limite de 2 por país. Restando seis etapas para o fim do campeonato e para ir à Tóquio, John John - que escolheu representar os Estados Unidos nas Olimpíadas - não poderia ser ultrapassado por Kolohe Andino (2º) e Kelly Slater (7º), o que é muito difícil no cenário atual.

A volta de Florence após seu período de recuperação será na temporada 2020 da WSL. 

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes