Últimas Notícias

Simona Halep será a porta-bandeira da Romênia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020


Cerca de 30 mil pessoas receberam a romena Simona Halep no Estádio Nacional de Bucareste nesta quarta-feira (17) para celebrar a sua conquista em Wimbledon, que terminou no último fim de semana. O público foi o dobro do que ocorreu no ano passado, quando cerca de 15 mil pessoas a receberam neste mesmo local para celebrar a sua conquista em Roland Garros, primeiro título de Grand Slam da romena.

Halep desembarcou no seu país-natal na terça-feira (16) e desde então tem recebido muitas homenagens pelo título em Wimbledon. Ela foi condecorada com a Ordem da Estrela Romena, máxima honraria do país. Halep foi convidada pelo presidente do Comitê Olímpico da Romênia (COSR), Mihai Covaliu, para ser a porta-bandeira do país na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. 

Halep agradeceu ao apoio do povo romeno e disse que uma medalha olímpica é o seu próximo objetivo:

"Obrigado a todos que estão comigo! Quem me ajudou toda a minha carreira. Agradeço aos romanos que pensaram em mim e me enviaram suas mensagens. Meu próximo objetivo é uma medalha nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Eu quero o ouro, mas sei que é difícil. Qualquer tipo de medalha será ótimo. O ouro olímpico é um sonho", disse Simona Halep à imprensa. 

Foto: AELTC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar