Resumão do Pan de Lima 2019 - Dia -2


Vôlei de Praia

O Brasil ficou com 100% de aproveitamento no primeiro dia de disputas do vôlei de praia em Lima. Oscar/Thiago venceram Valenciano/Alpizar (CRC) por 2 sets a 0 (21-13 e 21-14) em 27 minutos. A dupla brasileira lidera o grupo C, já que no outro jogo Vieytus/Cairus (URU) venceram Gonzalez/Reyes (URU) por 2 sets a 1. 

Já Ângela/Carol Horta levaram menos tempo ainda para despachar Valenciana/Charles (ISV) por 2 sets a 0 (21-8 e 21-7): 23 minutos. Elas ldieram o grupo C ao lado da dupla Rivas/Mardones (CHI) que também venceu por 2 sets 0 a dupla mexicana Orellana/ Revuelta (MEX). 

Na quinta (25), Oscar/Thiago enfrentam a dupla uruguaia e Ângela/Carol Horta enfrentam a dupla chilena. Mais uma vitória garante as duplas brasileiras na próxima fase.


Handebol

O handebol feminino do Brasil enfrentou Cuba no encerramento da primeira rodada. O resumo do primeiro dia de competições da modalidade você pode ler clicando aqui.



Nesta quinta feira (25), além do  Handebol e do Vôlei de Praia, estreiam no Pan o Boliche, o Squash, o Pentatlo Moderno (todos com presença do Brasil) e o Softbol.

foto:Alexandre Loureiro/COB

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes