Últimas Notícias

Pedro Barros e Yndiara Asp vencem etapa de Montreal do circuito mundial de skate park


Assim como já havia acontecido na etapa de São Paulo, Yndiara Asp e Pedro Barros voltaram a repetir a dobradinha no pódio neste sábado (13) e se sagraram campeões da etapa de Montreal (CAN) do Vans Park Series. Luizinho Francisco, quarto colocado, e Murilo Peres, sétimo, também representaram o Brasil na final.

Yndiara foi soberana na decisão com uma nota 87.20. A norte-americana Jordyn Barratt foi a segunda colocada, com 85.30 pontos, e a finlandesa Lizzie Armanto fechou o pódio, com 78.33. Além do título das duas últimas etapas, a brasileira ainda foi terceira colocada em Xangai (CHN), no evento que abriu a temporada do Vans Park Series.

Pedro Barros, que já havia sido campeão da etapa canadense em 2018, disputada em Vancouver, subiu no lugar mais alto do pódio com uma volta impressionante que rendeu uma nota 91.50. Dois norte-americanos ficaram com o segundo e o terceiro lugar: Cory Juneau (88.50 pontos) e Tristan Rennie (81.73).

Luizinho Francisco, terceiro colocado na etapa da China e segundo em São Paulo, ficou perto do pódio, fechando a final com uma nota 80.33. Quarto representante do Brasil nas finais, Murilo Peres ficou com a sétima colocação do evento, com nota 77.93.

Agora, os quatro integrantes da Seleção Brasileira e Vinícius 'Kakinho' - 15º colocado na semifinal em Montreal - embarcam para a China para a disputa do aberto internacional de Nanjing, evento cinco estrelas que acontece de quarta a sexta (17 a 19 de julho) e conta pontos na corrida olímpica.

foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar