Últimas Notícias

Paulo André e Vitória Rosa vão ao pódio em meeting disputado em Marselha


Os velocistas brasileiros continuam conseguindo bons resultados na Europa. Nesta terça-feira, o paulista Paulo André de Oliveira e a carioca Vitória Cristina Rosa, ambos do Pinheiros, participaram do Meeting Pro Athlé de Marselle, em Marselha, na França. Os dois subiram ao pódio da competição.

Paulo André conquistou a medalha de prata, com a marca de 10.25 (0.3), atrás do francês Jimmy Vicaut, o campeão, com 10.20. O norte-americano Bryce Robins ficou em terceiro lugar, com 10.28. Paulo André brilhou no dia 29 de junho no Meeting de São João, em Braga, em Portugal, com 10.04 (0.9).

Na prova feminina dos 100 m, Vitória Rosa ficou com a medalha de bronze, com 11.32 (-0.3). Kerron Stewart, da Jamaica, ficou com o ouro, com 11.25, seguida da francesa Orlaan Ombissa-Dzangue, com 11.28.

Foto: CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar