Últimas Notícias

Mundial de Vôlei masculino Sub-21 - Dia 2


A seleção brasileira sub-21 masculina segue com boa campanha no Mundial da categoria que acontece no Bahrein. Na manhã desta sexta-feira (19.07) o Brasil venceu o Canadá por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/13), em duelo válido pela segunda rodada do grupo D. O ponteiro brasileiro Victor Birigiui foi o destaque individual, marcou 14 vezes e terminou como maior pontuador do jogo.

Na partida contra os canadenses o saque do Brasil foi decisivo. Além dos nove pontos somente neste fundamento, o serviço dificultou bastante o passe e a virada de bola dos adversários que cederam 28 pontos em erros para a equipe brasileira. Após o confronto o técnico do time verde e amarelo, Giovane Gávio, comentou o desempenho dos comandados.


“Nós conseguimos quebrar o passe deles. Forçamos o time canadense a jogar com bolas altas o tempo inteiro. Ainda fizemos muitos aces. Nosso saque foi nossa maior arma hoje. Com isso conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e dominar as ações durante toda a partida”, comentou Giovane.

Foto; FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar