Mundial de Vôlei feminino Sub-20 2019 - Dia 7


O Mundial sub-20 feminino de voleibol está na reta final. O Brasil já se despediu da disputa pelo título, mas segue em busca da quinta colocação. Na tarde deste sábado (20.07), o time verde e amarelo conquistou uma vitória na partida contra os Estados Unidos. As brasileiras venceram por 3 sets a 1 (25/15, 14/25, 25/9 e 25/15), em Aguascaliente, no México.

No jogo contra os Estados Unidos a virada de bola brasileira foi bastante consistente, com 46 pontos, contra 32 das adversárias. O saque funcionou e gerou ainda seis pontos diretos. A oposta brasileira Kisy Nascimento foi mais uma vez o destaque individual com 26 pontos anotados, a maior pontuadora do encontro.

“Hoje o jogo era bastante mental, quem tivesse mais motivação para impor o ritmo de jogo teria mais chances. Nós fizemos isso no primeiro set, mas nos desconcentramos um pouco no segundo. Mas conseguimos comandar bem nos dois sets seguintes, e o adversário sentiu a pressão que colocamos. Até esperava um jogo mais equilibrado por parte delas. Agora vamos brigar amanhã pelo quinto lugar”, comentou o treinador do Brasil, Hairton Cabral.

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes