Mundial de Tiro Esportivo (Espingarda) 2019 - Dia 6: Domingo de conquistas para EUA e Itália



A Itália faturou seu quarto título no Mundial de Tiro Esportivo dedicado às provas de Tiro ao Prato, em que atletas usam a Espingarda. Na dupla mista de Skeet, Gabriele Rossetti e Diana Bacosi superaram Christian Elliott e Kimberly Rhode (USA) na final. O bronze ficou com a dupla chinesa composta por Jin Di e Wei Meng, que bateram Jeremy Harry Bird e Emily Jane Hibbs (GBR) na disputa pelo terceiro lugar.

Já na categoria juvenil, a dupla italiana de Andrea Galardini e Sara Bongini perderam na disputa de bronze no desempate para os chineses Wu Liangliang e Lu Yikai. Na grande final, os norte-americanos Alexander Joseph Ahlin e Austen Jewell Smith superaram com certa tranquilidade os russos Mark Eshchanov e Elena Bukhonova e sagraram-se campeões mundiais.

A segunda-feira é de descanso para o público e treinamento para os atletas em Lonato del Garda. Na terça-feira acontece a etapa classificatória no Skeet feminino adulto e Skeet masculino juvenil, cujas finais se desenrolam na quarta-feira e encerram o Mundial.

Foto: Divulgação / Federação Italiana de Tiro ao Prato

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes