Mundial de Tiro Esportivo (Espingarda) 2019 - Dia 7: Corrida pelas últimas medalhas


As últimas provas do Mundial de Tiro Esportivo, dedicado às provas de Espingarda, deram a largada na terça-feira (9), em Lonato del Garda. As finais acontecem nesta quarta-feira, que também prevê a realização da Cerminônia de Encerramento.

No skeet feminino adulto, a americana Dania Jo Vizzi liderou a prova, seguida pela compatriota Kimberly Rhode, pela romena Roxana-Sofia Miklos e Samantha Simonton (USA). Na competição por equipes, como esperado, o time norte-americano saiu na frente, com Itália e Grã-Bretanha logo atrás.

A prova que fecha o mundial juvenil é skeet masculino, e o primeiro dia apresenta Daniel Korcak como favorito ao ouro. Petros Englezoudis (CYP) terminou em seguido e a esperança local é Andrea Lapucci, que fechou o dia em terceiro. Korcak também liderou o time tcheco na competição por equipes. Itália terminou o dia em segundo, seguido da Rússia.

O Brasil, que já não tem mais representantes no evento, levou uma medalha de ouro, logo no primeiro dia de finais, com Leonardo Lustoza, na Fossa Olímpica.

Foto: ISSF


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes