Últimas Notícias

Luiz Oliveira conquista ouro em torneio de Boxe na Sérvia; Kaian Reis leva um bronze


Após uma excelente campanha em um dos mais importantes torneios juvenis do circuito internacional, o 37th Golden Glove of Vojvodina, Luiz Oliveira (52kg) sagrou-se campeão após vencer, na final, o búlgaro Yasen Radev.

“Bolinha”, como é conhecido dentro da modalidade, teve uma luta dura contra o habilidoso atleta da Bulgária. No entanto, o talento do brasileiro prevaleceu em uma decisão dividida dos juízes. Luiz foi escolhido o vencedor por 3:2.

Com a vitória, Luiz retornará para o Brasil com uma belíssima medalha de Ouro no peito e, acima de tudo, mais experiente e confiante para seguir adiante em sua promissora carreira.

Além da medalha de Luiz Oliveira, Kaian Reis (64kg) conquistou o Bronze, tornando-se mais um destaque dessa competição que reuniu na Sérvia os melhores 201 boxeadores juvenis de todas as partes do mundo.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar