Últimas Notícias

Liga das Nações de vôlei masculino 2019 - Brasil perde no tie break e vai disputar o bronze


Terminou o sonho do título do Brasil na Liga das nações. A equipe de melhor campanha na primeira fase enfrentou os Estados Unidos, que jogavam com apoio da torcida em Chicago (USA) e a equipe comandada por Renan Dal Zotto perdeu por 3 sets a 2 para os americanos (25-21,17-25,21-25,25-20,15-9)

O confronto com os americanos foi equilibrado, mas o Brasil chegou a abrir 2 sets a 1, mas no quarto set, os americanos viraram o placar e forçaram o tie break. O Brasil começou bem no set decisivo, mas o problema de passe, que sofreu o jogo todo com o saque flutuante dos americanos ficou mais evidente nesse fim de jogo o Brasil saiu derrotado.

Wallace foi o maior pontuador brasileiro, com 17 pontos, seguido de Leal com 16 pontos. Do lado americano, Mathew Anderson foi o maior pontuador com 22 pontos, seguido de Taylor Sander com 17 pontos.

Na disputa do bronze, o Brasil enfrenta a Polônia, que foi derrotada por 3 sets a 1 (25-19,24-26,25-22 e 25-21) pela Rússia que pega os americanos na final. Os russos buscam o bicampeonato da Liga das nações enquanto os americanos buscam o primeiro título dentro de casa desde os Jogos olímpicos de Los Angeles de 1984, quando venceram o Brasil na final olímpica do vôlei.

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar