Últimas Notícias

Lesionado, Maurício Souza está fora da Fase Final da Liga das Nações de Vôlei masculino


A comissão técnica da seleção brasileira masculina de vôlei definiu, na tarde do último dia 4 pelo corte do central Maurício Souza da Fase Final da Liga das Nações, que será disputada em Chicago (USA). 

O jogador, que se contundiu na última partida do Brasil pela fase classificatória, não terá condições de seguir com o grupo na disputa pelo título da competição e o campeão olímpico Éder ocupará a vaga entre os centrais.

Maurício sofreu uma entorse de tornozelo na vitória da seleção brasileira sobre a Itália, no último dia 30, em Brasília (DF), e está em tratamento fisioterápico desde então. Porém, nesta tarde foi constatado que o jogador não irá se recuperar a tempo – a delegação viaja no próximo sábado (06.07).

O Brasil encerrou a fase de classificação na primeira posição do ranking, com 39 pontos após 14 vitórias e uma derrota. Na Fase Final, a seleção comandada pelo técnico Renan terá Polônia e Irã como adversários – nos dias 10 e 12 de julho – na busca por uma vaga na semifinal.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar