Últimas Notícias

EuroBasket Feminino 2019 - Dia 5


A Arena de Belgrado fez a sua estreia no EuroBasket sendo palco das duas outras partidas de oitavas de final, que definiu as últimas seleções para a fase de quartas de final. 

No primeiro jogo do dia, a Bélgica derrotou a Eslovênia por 72 a 67. Com 25 pontos, a armadora belga Julie Allemand foi a cestinha do jogo. Nas quartas de final, a Bélgica enfrentará a França;

Na outra partida, a Rússia venceu a Itália por 63 a 54. A pivô russa Maria Vadeeva foi o grande nome da partida, com 19 pontos e 9 rebotes. A Rússia vai enfrentar a Espanha na fase de quartas de final.

Quartas de final (04/07):
Espanha x Rússia
Sérvia x Suécia
França x Bélgica
Hungria x Grã Bretanha

Os vencedores, além de se classificarem para a fase semifinal, se garantem no Pré-Olímpico de Basquete, que será disputado em fevereiro de 2020.

Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar