Demanda local por ingressos surpreende organizadores de Tóquio 2020

Resultado de imagem para Olympics: Local ticket demand exceeds 2020 organizers' expectations
Os organizadores do Tóquio 2020 disseram que subestimaram a demanda japonesa por ingressos depois que 3,22 milhões de bilhetes foram vendidos durante a primeira fase das vendas domésticas no mês passado.

A demanda inesperada levou os organizadores a reavaliarem suas vendas no Japão no futuro e agora haverá uma segunda loteria de ingressos em agosto para aqueles que perderam a oportunidade na primeira vez.

Os organizadores dizem que centenas de milhares de ingressos estarão disponíveis na segunda loteria.

O formato exato da segunda fase ainda não foi decidido, mas será aberto apenas para aqueles que não conseguiram obter ingressos na primeira vez, quando os resultados foram anunciados em 20 de junho.

A janela será fechada em 22 de agosto, quando o processo de inscrição para os ingressos das Paralímpiadas está programado para começar.

"Houve uma quantidade enorme de pedidos recebidos na primeira demanda de venda e isso superou nossas expectativas", disse Masa Takaya, porta-voz de Tóquio, na sexta-feira.
Os organizadores também abandonaram os planos de oferecer mais ingressos não vendidos por ordem de chegada, no outono, como havia sido originalmente proposto.

Agora é provável que haja uma terceira fase de venda, aberta apenas uma vez aos residentes do Japão.

Aqueles que desejam comprar ingressos fora do Japão devem fazê-lo através de Revendedores de Ingressos Autorizados específicos do país.

Entre 70% e 80% de todos os ingressos foram reservados para venda no mercado interno, sendo o restante destinado a clientes e patrocinadores internacionais.

"Até onde sabemos, a reação do público a esta segunda chance está sendo bem recebida ... e por aqueles que participaram da primeira onda", acrescentou Takaya.

Os organizadores dizem que mais de 7,5 milhões de pessoas se registraram o fan ID de Tóquio necessário para fazer um pedido de ingresso.

Foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes