Copa do Mundo de Futebol feminino 2019 - Suécia vence Inglaterra e fica em terceiro


Inglaterra e Suécia encerraram suas participações na copa do Mundo de futebol feminino da França na disputa do terceiro lugar. E quem se deu bem foram as suecas que venceram por 2 a 1, igualando as campanhas de 91 e 2011. Terceiro em 2015, a Inglaterra caiu uma posição e encerrou em quarto.

As inglesas não contaram com o início avassalador das suecas, que abriram logo 2 a 0 com gols de Asllani e Jakobsson em apenas 21 minutos de jogo. Só depois que a Inglaterra acordou e Kirby diminuiu aos 30 minutos e quase empatou aos 32, com White, que chegou a marcar, mas o VAR acusou toque de mão.

No segundo tempo a Suécia pareceu cansada e Inglaterra foi com tudo para empatar o jogo. O fim do jogo foi emocionante com a zagueira Fisher salvando o empate inglês em cima da linha e Zigiotti perdendo a chance de fazer o terceiro sueco. No fim, o jogo terminou 2 a 1 para a Suécia mesmo.

Neste domingo (7) se encerra a Copa do Mundo com os Estados Unidos buscando o tetracampeonato contra a Holanda, que sonha com o título inédito às 12 horas (hora de Brasília)

foto: Reuters

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes