Últimas Notícias

Copa do Mundo de Futebol feminino 2019 - Suécia vence Inglaterra e fica em terceiro


Inglaterra e Suécia encerraram suas participações na copa do Mundo de futebol feminino da França na disputa do terceiro lugar. E quem se deu bem foram as suecas que venceram por 2 a 1, igualando as campanhas de 91 e 2011. Terceiro em 2015, a Inglaterra caiu uma posição e encerrou em quarto.

As inglesas não contaram com o início avassalador das suecas, que abriram logo 2 a 0 com gols de Asllani e Jakobsson em apenas 21 minutos de jogo. Só depois que a Inglaterra acordou e Kirby diminuiu aos 30 minutos e quase empatou aos 32, com White, que chegou a marcar, mas o VAR acusou toque de mão.

No segundo tempo a Suécia pareceu cansada e Inglaterra foi com tudo para empatar o jogo. O fim do jogo foi emocionante com a zagueira Fisher salvando o empate inglês em cima da linha e Zigiotti perdendo a chance de fazer o terceiro sueco. No fim, o jogo terminou 2 a 1 para a Suécia mesmo.

Neste domingo (7) se encerra a Copa do Mundo com os Estados Unidos buscando o tetracampeonato contra a Holanda, que sonha com o título inédito às 12 horas (hora de Brasília)

foto: Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar