Últimas Notícias

Comissão Técnica divulga lista das convocadas da seleção feminina de Handebol para Lima 2019


Foi divulgada no último sábado, 20, a convocação da Seleção Brasileira Feminina de Handebol para as disputas dos Jogos Pan-Americanos, em Lima. 

Os 14 nomes foram escolhidos depois de uma intensa fase de treinamentos em São Bernardo do Campo-SP, com 21 atletas. A seleção embarcou para Lima na madrugada do domingo, 21, e estreia nos Jogos na quarta-feira (24), contra a Seleção de Cuba. No grupo A ainda participam Porto Rico e Canadá. No grupo B, estão os Estados Unidos, a República Dominicana, a Argentina e o Peru. 

O torneio de handebol nos Jogos serão disputados no Ginásio Polideportivo 1, na Villa Deportiva Nacional em Lima e o campeão garante vaga nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

Abaixo segue a lista de convocadas:
Goleiras: Bárbara Arenhart [Vaci Noi Kezilabda - Hungria], Renata Arruda [Bera Bera - Espanha].

Pontas Direita: Adriana de Castro [Bera Bera - Espanha], Mariana Costa [CS Gloria Bistrita - Romênia];

Armadoras Direita: Deonise Fachinello [Bourg de Péage - França];

Armadoras Central: Ana Paula Rodrigues [Rostov-Don - Rússia], Bruna de Paula [Fleury Loiret - França], Patricia Matieli [MKS Zaglebie Lubin - Polônia];

Armadoras Esquerda: Eduarda Amorim [Gyor - Hungria], Jaqueline Anastácio [Magura Cisnadie - Romênia], Samara Vieira [SCM Ramnicu Valcea - Romênia];

Pontas Esquerda: Larissa Araújo [CSU Cluj Napoca - Romênia];

Pivôs: Elaine Gomes [Nantes Atlantique Handball - França], Tamires de Araújo [HC Dunãrea Brãila - Hungria].

Foto: CBHb



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar