Últimas Notícias

Com equipe campeã de revezamentos, CBAt convoca velocistas brasileiros para Camping de Treinamento


A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou mais um Camping Internacional de Treinamento – o de Revezamento 4x100 m masculino e feminino -, que começou dia de 30 de junho e prossegue até 8 de julho, no Centro de Treinamento de Jamor, em Lisboa, em Portugal, e de 8 a 21 de julho, em Madri, na Espanha.

A preparação tem por objetivo os Jogos Pan-Americanos de Lima, de 26 de julho a 11 de agosto, e o Mundial de Doha, Catar, de 27 de setembro a 6 de outubro.

A decisão de realizar o camping foi uma proposta do Comitê Olímpico do Brasil (COB), em função dos excelentes resultados obtidos pelas equipes de revezamento 4x100 m no Campeonato Mundial de Yokohama, em maio. A equipe masculina conseguiu o título inédito de campeã mundial e a feminina terminou em quarto lugar.

Os atletas participarão de treinamentos coletivos e de provas individuais no circuito europeu de meetings. Por enquanto, está acertada a participação da equipe feminina na Liga Diamante de Londres, no dia 20.

Foram convocados os seguintes atletas:
Masculino: Jorge Henrique Vides (Pinheiros-SP)Derick Souza e Silva (Pinheiros-SP) Rodrigo Pereira do Nascimento (Orcampi Unimed)Vitor Hugo dos Santos (Orcampi Unimed-SP)


Feminino; Franciela Krasucki (Pinheiros-SP)Rosangela Santos (Pinheiros-SP) Lorraine Martins (CT-DEO-RJ)Andressa Moreira Fidelis (IEMA-São Bernardo-SP)

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar