Últimas Notícias

Brasil conhece adversários da FIBA AmeriCup Feminina 2019


Foram sorteados nesta terça-feira (23) em San Juan (PUR) os grupos da FIBA AmeriCup Feminina, que será disputada entre os dias 22 e 29 de setembro deste ano, na capital de Porto Rico. A brasileira Magic Paula foi uma das convidadas da cerimônia. Ela faz parte do Hall da Fama do Basquete Feminino da FIBA.

Dez seleções foram divididas em dois grupos com cinco times cada. No Grupo A está a seleção anfitriã Porto Rico, ao lado de República Dominicana, Cuba, Canadá e México. O Brasil ficou no Grupo B, ao lado de Argentina, Paraguai, Colômbia e Estados Unidos.

As duas melhores seleções de cada grupo avançam para as semifinais, cujos vencedores farão a grande final. As oito melhores seleções do torneio, se classificam para o torneio pré-qualificatório a ser disputado entre os dias 10 e 18 de novembro, que classificará quatro seleções para o Pré-Olímpico, que será disputado em fevereiro do próximo ano.

Foto: FIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar