Últimas Notícias

Aldemir Gomes vence os 200 m em meeting disputado em Portugal


Brasileiros participaram na sexta-feira (5/7) do Meeting Internacional de Atletismo da Guarda, em Portugal, e um dos destaques foi o carioca Aldemir Gomes Junior (Pinheiros), que venceu os 200 m, com a marca de 20.27 (0.1), batendo o recorde do campeonato.

Aldemire ratificou mais uma vez o índice para o Mundial de Atletismo, no Catar (20.40), que será disputado de 27 de setembro a 6 de outubro.

Na prova, outros dois brasileiros subiram ao pódio: Derick Souza (Pinheiros), com 20.70, e Vitor Hugo dos Santos (Orcampi Unimed), com 20.85.

A competição portuguesa teve outras dobradinhas verde-amarelas. Nos 400 m com barreiras, Alison dos Santos (Pinheiros) foi o vencedor, com 49.67, seguido de Marcio Teles (Orcampi Unimed), com 50.28.

No lançamento do disco, Andressa de Morais (Pinheiros) levou o ouro, com 63,25 m, novo recorde do meeting. Fernanda Martins (IEMA) ficou em segundo lugar, com 62,04 m. As duas também ratificaram índice para o Mundial de Doha.

Nos 200 m feminino, Lorraine Martins (CT-DEO-RJ) foi a campeã, com 23.56 (0.0), assim como Geisa Coutinho (Pinheiros) venceu os 400 m, com 53.77.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar