Últimas Notícias

Zé Roberto Guimarães anuncia lista do Brasil para as finais da Liga das Nações



O técnico da seleção brasileira de vôlei Zé Roberto Guimarães anunciou nesta terça-feira (25) as 14 jogadoras que embarcam para a China para a disputa da fase final da Liga das Nações de vôlei. A equipe não muda muito da base que foi usada na fase de classificação. o grande destaque é a volta da central Carol (foto)

As seis equipes classificadas para fase decisiva são China (1º), Estados Unidos (2º), Brasil (3º), Itália (4º), Turquia (5º) e Polônia (6º). O Brasil faz parte do Grupo B, ao lado de Estados Unidos e Polônia. As seleções se enfrentam dentro de seus respectivos grupos e as duas melhores avançam para a semifinal. A seleção brasileira joga nos dias 4 e 5 de julho, às 4h (horário de Brasília), contra Polônia e Estados Unidos, respectivamente.

Em 2018, na primeira edição do torneio, a seleção brasileira terminou na quarta colocação e os Estados Unidos ficaram com o título. O time embarca nesta quarta-feira (26) para a China. As convocadas para a fase final da Liga das Nações

Levantadoras:Macris e Roberta 
Opostas: Paula Borgo e Lorenne 
Ponteiras: Natália, Gabi, Amanda e Tainara 
Centrais: Carol, Bia, Mara e Mayany 
Líberos: Léia e Natinha 

foto: CBV/Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar