Últimas Notícias

Yankton será sede do Mundial de Tiro com Arco em 2021


O Mundial de Tiro com Arco de 2021 foi concedido à cidade de Yankton, Dakota do Sul, EUA, depois que a Diretoria Executiva Mundial de Tiro com Arco realizou uma votação durante o congresso em 's-Hertogenbosch, Holanda.

No anúncio, o mundial de 2023 foi concedido a Berlim.

Yankton já sediou o Campeonato Mundial de Tiro com Arco Júnior em 2015, o Campeonato Mundial de Tiro com Arco Indoor em 2018 e também sediará o Campeonato Mundial de Tiro com Arco Field em 2020.
“Tiro com Arco e Yankton estão inextricavelmente ligados. A cidade se reuniu em torno de dois dos nossos campeonatos mundiais anteriores e esperamos um evento de alto padrão similar e o mesmo incrível espírito de comunidade em 2021 ”, disse o presidente da World Archery, Dr. Ugur Erdener.

“Embora não seja o maior ou o mais populoso do planeta, Yankton pode ser o mais apaixonado por nosso esporte - e para os atletas, o público e a atmosfera nos campeonatos mundiais, a paixão é importante”.
Os campeonatos serão organizados pelas Fundações da NFAA e baseados nas instalações permanentes de tiro com arco da organização em Yankton.

"Este evento em 2021 será o nosso maior desafio quando se trata de entregar um torneio internacional ao mais alto nível", disse o presidente da Fundação NFAA, Bruce Cull.

"Sabemos o quanto esse evento significa para a comunidade de arco e flecha e agora temos que mostrar a todos o quanto isso significa para Yankton."

Foto: World Archery

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar