SporTV diz que vai mostrar quase 400h de transmissões dos Jogos Pan-Americanos em Lima


O SporTV anunciou que irá deverá ter quase 400 horas de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019, que serão realizados em Lima.

A emissora também confirmou que cerca de 20 profissionais estarão no Peru dedicados ao evento, incluindo os repórteres Glenda Kozlowski, Lívia Laranjeira, Edgar Alencar, Felipe Brisolla e Guto Rabelo. 

A previsão é que os canais SporTV dediquem 380 horas à competição, entre transmissões ao vivo e a cobertura nos programas. 

Entre as novidades estão as transmissões do surfe, skate e patinação artística, além de outros esportes tradicionais, como natação, atletismo, vôlei e ginástica artística. No programa diário ‘Conexão Lima’, o apresentador Flávio Canto fará um resumo das competições do dia, a partir de 24 de julho. Outros programas do SporTV terão programação especial por conta do evento: a partir de 11 de julho, o ‘Tá na Área’ faz um raio X da delegação brasileira, composta por quase 500 atletas, enquanto o ‘SporTV News’ promove uma série de encontros entre um medalhista do Pan e um atleta estreante.

O Globoesporte.com e a Globo farão uma cobertura jornalistica do evento, que também terá transmissão da Record - com exclusividade na tv aberta - e da Record News.

Foto: Reprodução

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes