Últimas Notícias

Sérvia fatura a Super final da Liga Mundial de Pólo Aquático masculino e ganha vaga para 2020


A Sérvia faturou no último dia 23 o título da Super final da Liga Mundial de Pólo Aquático masculino, disputada em Belgrado (SRB).

Jogando em casa, os sérvios foram imparáveis, vencendo os cinco jogos que disputou pelo torneio. Mas a final não foi fácil, enfrentando a arquirrival Croácia, sofreram no primeiro quatro, mas chegaram no intervalo liderando por 6-5.

O jogo seguiu apertado, com os croatas assumindo a ponta no terceiro quarto (8-7), entretanto a Sérvia for melhor no último quarto e virou o jogo com um pênalti de Filip Filipovic (SRB) faltando 17s para o fim da partida, fechando em 12-11 a partida.

Foi o 12º título da Sérvia na competição. De quebra, os atuais campeões olímpicos garantiram vaga em Tóquio 2020.

No jogo que valeu o terceiro posto, a Austrália derrotou a Espanha por 11-10.

Foto: FINA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar