Seleção olímpica vence Irlanda sub21 e se classifica para a final do Torneio de Toulon


A seleção olímpica continuou o ótimo momento da primeira fase e na semifinal do torneio de Toulon despachou a seleção sub21 da Irlanda por 2 a 0, se garantindo na Final, que será contra a seleção sub22 do Japão no domingo (16) . A seleção comandada por André Jardine  chega a final com 100% de aproveitamento, com 15 gols marcados e nenhum sofrido.

Logo aos 2 minutos de jogo, o Brasil teve a oportunidade de abrir o placar em pênalti, mas Douglas Luiz cobrou para fora. Mas a seleção continuou a pressionar e conseguiu abrir o placar aos 14 minutos, com Matheus Cunha tocando para Paulinho para abrir o placar. O brasil passou a controlar mais o jogo, que se manteve 1 a 0 até o fim do primeiro tempo. 

Logo no início do segundo tempo, a dupla Matheus Cunha e Paulinho brilhou novamente agora como atacante do Bayer Leverkusen dando o passe para o atacante do Red Bull Leipizig marcar o segundo gol brasileiro. Depois, o Brasil ficou mais perto do terceiro do que a Irlanda abrir o placar e o jogo terminou 2 a 0.

O Brasil jogou com: Ivan, Emerson (Guga), Lyanco, Murilo e Iago; Douglas Luiz, Matheus Henrique (Lucas Fernandes) e Pedrinho; Paulinho (Mateus Vital), Antony (Wendel) e Matheus Cunha. Técnico: André Jardine.

Créditos: CBF/Divulgação

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes