Seleção olímpica de futebol goleia Guatemala na estreia do Torneio de Toulon


A Seleção olímpica, que não jogava desde a final olímpica do jogos do Rio de Janeiro em 2016, estreou nesse ciclo olímpico com o pé direito. Na estreia do Torneio de Toulon, o Brasil não tomou conhecimento da seleção principal da Guatemala, vencendo por 4 a 0 no domingo (2)

O Brasil dominou o jogo desde o início e abriu o placar aos 18 minutos, com Pedrinho. Quatro minutos depois Bruno Tabata aproveitou a falha da zaga guatemalteca e ampliou. Depois o jogo se amornou e só voltou a esquentar no início do segundo tempo, quando Pedro teve um gol anulado.

E somente no fim do jogo a vitória se transformou em goleada: Aos 40 do segundo tempo, Wendel acertou a bomba de fora da área e fez o terceiro e aos 44 Douglas Luiz fez de pênalti o quarto gol, fechando a goleada. 

Com o resultado o Brasil virou líder do seu grupo, e agora enfrenta na quarta-feira (5) a seleção sub18 da França, que venceu a seleção sub23 do Catar por 2 a 0.

O Brasil jogou com  Ivan; Emerson (Guga), Murilo, Lyanco e Iago; Douglas Luiz, Matheus Henrique e Pedrinho (Wendel); Antony (Paulinho), Bruno Tabata e Pedro (Matheus Cunha).

foto: Fernando Torres/ CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes