Seleção olímpica goleia Catar e se garante nas semifinais do Torneio de Toulon


A seleção olímpica manteve sua ótima fase e goleou a seleção sub23 do Catar por 5 a 0, pela última rodada do grupo B do torneio de Toulon. Com isso, o Brasil se garantiu como primeiro do grupo, com a melhor campanha, melhor ataque - 13 gols - e melhor defesa - nenhum gol sofrido em três jogos.

Aproveitando a fragilidade do adversário, o Brasil dominou a partida desde o início e o gol não tardou a sair: Aos 20, Wendel fez boa jogada pelo meio de campo e rolou para Matheus Cunha. O atacante avançou na área, se livrou da marcação e finalizou: 1 a 0. Logo na sequência, Matheus Cunha sofreu pênalti, e Mateus Vital ampliou para o Brasil. O terceiro saiu aos 37, após Lucas Fernandes dar ótima assistência para Paulinho, que dominou, driblou o adversário e chutou com categoria para fazer 3 a 0.

O domínio brasileiro seguiu na volta do intervalo E o quarto gol saiu aos 30, quando Matheus Cunha deixou a bola para Paulinho, que bateu de primeira para ampliar. Antes do apito final, Matheus Cunha ainda marcou mais uma vez e fechou a goleada brasileira: 5 a 0.

O Brasil agora espera a definição do grupo C amanhã (9) para poder saber quem será o seu adversário na semifinal

Brasil jogou com: Ivan (Lucão); Guga, Adryelson, Bruno Fuchs e Rogerinho; Wendel, Lucas Fernandes e Matheus Henrique (Pedro); Mateus Vital, Matheus Cunha e Paulinho. Técnico: André Jardine

foto: Fernando Torres/ CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes