Seleção feminina de futebol do Brasil é recebida na Câmara de cidade portuguesa


A seleção feminina do Brasil, que se encontra em estágio de preparação para o Mundial de Futebol, que será disputado na França, foi na sexta-feira (31)  recebida nos paços do conselho de Portimão pela presidente Isilda Gomes.

As brasileiras irão permanecer no Algarve até ao próximo dia 5 de junho e têm trabalhado no centro de treinos do Portimonense (Estádio Dois Irmãos) e no Estádio Municipal.

Na ocasião Isilda Gomes entregou a medalha de ouro da Cidade Europeia do Desporto a Marco Aurélio Cunha, coordenador das seleções femininas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também à SAD do Portimonense, representada na receção pelos três responsáveis já referidos. O dirigente da CBF entregou a Isilda Gomes uma camisola da seleção brasileira assinada por todas as jogadoras.

Marta, melhor jogadora do mundo por seis vezes, Érika e Luana continuam a recuperar de lesões e estão em dúvida para a estreia no Mundial de França, agendada para 9 de junho, frente à Jamaica, em Grenoble. Austrália e Itália serão os outros adversários das brasileiras na fase de grupos.  


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes