Últimas Notícias

Seleção brasileira de vôlei desembarca em Cuiabá na próxima semana para a disputa da Liga das Nações de Vôlei


A seleção brasileira masculina de vôlei está em grande fase. Com seis vitórias em seis jogos pela Liga das Nações, o time comandado pelo técnico Renan está, agora, em Portugal, onde terá mais três partidas pela competição – nos dias 14, 15 e 16 deste mês. Esta será a última semana longe de casa, já que, na próxima, o Brasil chega a Cuiabá (MT), onde fará outros três importantes duelos diante de sua torcida.

Os primeiros compromissos em casa serão nos dias 21, 22 e 23 de junho, às 21h (no Horário de Brasília), contra Bulgária, Alemanha e Rússia – sempre no ginásio Aecim Tocantins.

Até agora, a seleção brasileira venceu Estados Unidos, Austrália e Polônia em Katowice, na Polônia, e Irã, Japão e Argentina, em Tóquio, no Japão. Nesta etapa, a equipe verde e amarela enfrenta Sérvia, China e Portugal e, na próxima semana, terá os desafios em casa.

A quinta e última semana da fase classificatória da Liga das Nações também será em solo brasileiro. Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a seleção brasileira estará em Brasília (DF) para confrontos contra França, Canadá e Itália.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar