Últimas Notícias

Roland Garros 2019 - Último dia: 12 vezes Rafael Nadal


Rafael Nadal fez história mais uma vez em Roland Garros, ao conquistar o seu décimo segundo título. Em três horas de partida, o espanhol derrotou o austríaco Dominic Thiem por 3 sets a 1.

Os dois primeiros sets foram disputados em altíssimo nível técnico. No primeiro set, Thiem conquistou uma quebra de saque no quinto game, porém Nadal devolveu a quebra no game seguinte e conseguiu uma outra no oitavo game para fechar o set por 6-3. O segundo set se manteve sem quebras de saque até o décimo segundo game, quando na única oportunidade de quebra no set, o austríaco aproveitou e fechou com 7-5, empatando a partida.

A partir do terceiro set, Rafael Nadal mostrou porque motivo é o rei do saibro. O "Touro Miúra" simplesmente atropelou o austríaco, mostrando toda a sua supremacia neste tipo de piso. O espanhol venceu 12 dos últimos 14 games, vencendo o terceiro e quarto sets por 6-1, para levantar mais uma taça em Paris.

Este foi o 82° título da carreira de Rafael Nadal, o 18° título de Grand Slam, estando agora a apenas dois títulos atrás do suíço Roger Federer.

Confira o ponto que deu o décimo segundo título para Rafael Nadal:

Foto: FFT

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar