Organização de Tóquio 2020 revela local da Townhouse para os Jogos


Com a construção das instalações permanece no caminho certo para as Olimpíadas de 2020 em Tóquio, no Japão, a cidade está implementando novas atrações para tentar tornar a edição dos Jogos de Verão especialmente memorável.

Os organizadores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2020 revelaram a localização da Casa-Residência, prevista para ser estabelecida no Campus Ariake da Universidade de Musashino, localizado na Ala Koto da capital.

A Town House é onde os atletas estrangeiros "serão incentivados a interagir com os moradores locais e aprender mais sobre as várias regiões do Japão". Os atletas podem se inscrever para atividades de intercâmbio, conhecer a cultura e atrair visitantes internacionais.

A casa faz parte do projeto “2020 Host Town”, baseado na bem-sucedida campanha “One School, One Country”, na qual as escolas de ensino fundamental e médio de todo o Japão ajudaram a promover suas regiões durante as Olimpíadas de Inverno de Nagano em 1998.

390 governos locais em todo o Japão se inscreveram para participar do projeto até agora, que foi originalmente iniciado em 2016.

Foto:Martin Rulsch

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes