Últimas Notícias

Mundial de Tiro com Arco 2019 - Dia 4


Marcus Vinícius D'Almeida fez boa campanha no mundial de tiro com arco, disputado em Den Bosch (NED). ele conseguiu ficar entre os dezesseis melhores do mundo. Na Terceira fase, Marcus conseguiu boa vitória sobre Rick Van der Ven (NED) por 6 sets a 4. o holandês foi vice mundial em 2015.

Nas oitavas de final, Marcus enfrentou Jack Williams (USA) e acabou sendo derrotado por 6 a 5, dando adeus à competição. Em 2015, Marcus Vinícius chegou ás quartas de final da competição.

A competição masculina deu quatro vagas olímpicas para arqueiros de países que não garantiram vagas na competição por equipes: Ruman Shana (BAN), Mauro Néspoli (ITA), Brady Elison (USA) e Khairul Anuar Mohammad (MAS). Mohammad e Elison farão a final masculina.

no feminino, Como sete das oito arqueiras foram de países já garantidos em Tóquio, apenas Alexandra Mirca (MDA) garantiu sua vaga olímpica. Maja Jager (DEN), Alejandra Valência (MEX), Christine Bjenderal (SWE) e Audrey Adiceom (FRA) vão disputar um pré-olimpico nessa sexta (14) para ver quem ficará com as três vagas restantes. Kang Chae Young (KOR) e Lei Cheng Yin (TPE) farão a final feminina.

Na competição por equipes masculina, a China surpreendeu a Coreia do sul e se garantiu na final contra a Índia. no feminino, Coreia e Taipei Chinês farão a final. Na competição mista, Holanda e Taipei Chinês farão a grande final. 

foto: World Archery


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar