Mundial de Tiro com Arco 2019 - Dia 3


Tivemos o terceiro dia de disputas do mundial de tiro com arco em Den Bosch (NED) e lá vimos as vagas de equipes para os jogos de Tóquio sendo definidas.

No masculino, A Coreia do Sul, Grã Bretanha, China, Austrália, Taipei Chinês, Índia, Cazaquistão e Holanda venceram seus confrontos de oitavas de final e garantiram suas equipes em Tóquio, ou seja, três arqueiros estão garantidos.

No feminino, a mesma coisa: Coreia do Sul, Rússia, Grã Bretanha, Alemanha, Taipei Chinês, Belarus, Ucrânia e China  também garantiram três arqueiras em Tóquio.

Esses oito países se juntam ao Japão como garantidos em Tóquio. As três últimas vagas restantes serão decididas em uma etapa da Copa do mundo de tiro com arco em 2020.

Ainda restam 8 vagas olímpicas a serem distribuídas: Os quatro melhores no individual que não sejam de um país que já tem vaga no masculino e no feminino se garantem em Tóquio. Amanhã (13) começam a disputas no individual, com a presença de Marcus Vinícius D'Almeida, que vai enfrentar Ricky Van der Ven (NED).

foto: World Archery

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes