Últimas Notícias

Mundial de Basquete 3x3 2019 - Dia 3


O Brasil encerrou sua participação no mundial de basquete 3x3 que está sendo disputado em Amsterdã de forma melancólica. A seleção brasileira masculina perdeu os dois jogos restantes - 21 a 12 para a Polônia e 22-20 a para a Letônia e terminou na lanterna do grupo D, com nenhuma vitória e quatro derrotas. Poloneses e letões avançaram à próxima fase.

No grupo B, passaram Ucrânia e Porto Rico. A decepção do grupo ficou por conta da Rússia, segunda melhor no ranking e última colocada do grupo.  Duas partidas quartas de final assim ficaram definidas:

Polônia x Porto Rico
Ucrânia x Letônia

Entre as mulheres, foram definidos os grupos A e C. no A passaram  China - invicta com quatro vitórias em quatro jogos - e Hungria; No C passaram Espanha -invicta assim como as chinesas- e a Romênia. A decepção ficou por conta da Mongólia, segunda do ranking e última colocada do grupo. Dois confrontos das quartas de final ficaram assim:

China x Romênia
Espanha x Hungria

Na sexta (21) teremos a definição dos grupos A e C no masculino e B e D no feminino, fechando os classificados para as quartas de final.

foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar