Últimas Notícias

Mallory Franklin é destaque da etapa de abertura da Copa do Mundo de Canoagem Slalom


Foi disputado no último fim de semana em Londres, a etapa de abertura da temporada 2019 da Copa do Mundo de Canoagem Slalom. O evento foi disputado no Lee Valley Park, que foi um dos locais de competições dos Jogos Olímpicos de 2012.

No feminino, o grande destaque ficou com conta da britânica Missy Franklin, que venceu tanto a prova do K-1 quanto do C-1. No K-1, ela foi a única na final a terminar o percurso abaixo dos 100 segundos (99.42). Franklin teve a companhia no pódio da alemão Ricarda Funk e da australiana Jessica Fox. No C-1, Franklin fez dobradinha com a compatriota Kimberly Woods, com a australiana Jessica Fox novamente em terceiro lugar.

A brasileira Ana Sátila não teve um bom fim de semana e parou nas semifinais das duas provas.

No C-1 masculino, a vitória da etapa ficou com o alemão Sideris Tasiadis, seguido dos britânicos Adam Burgess e Ryan Westley. Já no K-1, quem se deu bem foi o britânico Joseph Clarke, seguido do tcheco Jiri Prskavec e do alemão Hannes Aigner.

Três brasileiros disputaram a etapa em Lee Valley, com o melhor deles sendo Mathieu Desnos, francês naturalizado, que chegou às semifinais do K-1. Pedro Gonçalves e Felipe Borges pararam nas eliminatórias do K-1 e C-1, respectivamente.

A segunda etapa da Copa do Mundo acontecerá em Bratislava (SVK) no próximo fim de semana.

Foto: ICF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar