Últimas Notícias

Lucas Lóh não vê disputa entre ponteiros da seleção brasileira de vôlei masculino


Das seis partidas disputadas pela seleção brasileira masculina de vôlei na Liga das Nações 2019, Lucas Lóh entrou no decorrer de três jogos: contra Austrália, Japão e Argentina. O técnico Renan Dal Zotto conta com quatro ponteiros, mas Lucas Lóh não vem uma disputa entre eles pela titularidade – Leal e Lucarelli, que vêm sendo titulares, e Douglas Souza completam a lista.

“Não vejo uma disputa, e sim cada um com uma função bem estabelecida para fazer com que o time saia sempre com o resultado positivo, e trazendo também cada vez mais qualidade e crescimento à seleção”, afirmou Lucas Lóh. “Tenho entrado em momentos críticos do jogo, e fico feliz por ter a confiança da comissão técnica por acreditar em mim nessas situações difíceis e de decisão. Tento aproveitar cada instante em quadra”, completou o jogador, que foi convocado para os Jogos Pan-Americanos em Lima, no Peru, no mês que vem.

De sexta-feira (14/6) até domingo (16/6), o Brasil entrará em quadra para disputar a terceira semana da Liga das Nações na cidade portuguesa de Gondomar, e os adversários serão Sérvia, China e Portugal. Até agora, a seleção brasileira lidera a classificação geral da competição e segue como única invicta, após as vitórias sobre Estados Unidos, Austrália e Polônia, em Katowice, na Polônia, e Irã, Japão e Argentina, em Tóquio.

Após a fase em Portugal, a seleção brasileira jogará as duas últimas semanas da fase de classificação no Brasil, ainda este mês. Entre os dias 21 e 23, em Cuiabá (MT), onde enfrentará Bulgária, Alemanha e Rússia, e entre os dias 28 e 30, em Brasília (DF). Os adversários serão França, Canadá e Itália.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar