Liga Mundial de Surfe 2019, Etapa de Margaret River - John John Florence e Lakey Peterson vencem etapa


John John Florence se mostrou mais uma vez recuperado da grave contusão sofrida em 2018 e foio grande vencedor da etapa de Margaret River (AUS) da Liga mundial de Surfe 2019. Essa foi a segunda vitória do havaiano, que agora é lider isolado do campeonato. 

Florence derrotou na final Kolohe Andino (USA) e na semi, passou pelo brasileiro Caio Ibelli, melhor colocado da 'Brazilian Storm'. John John Florence agora é líder isolado do campeonato, seguido por  Kolohe Andino e Italo Ferreira, melhor brasileiro no campeonato. Filipinho Toledo está em sexto e é o outro brasileiro entre os 10 melhores.

No feminino, Lakey Peterson superou a brasileira Tatiana Webston-Webb, que chegou a sétima final de etapa da carreira, mas ficou com a sexta derrota em finais. Com o resultado, Tatiana subiu uma posição e agora está em nono no campeonato, outra brasileira no campeonato, Silvana Lima está em décimo quarto. A líder no feminino é Steph Gilmore (AUS), com Carolina Marks (USA) em segundo e Carissa Moore (USA) em terceiro. 

A próxima etapa será no Brasil, na praia de Saquarema no Rio de Janeiro, entre os dias 20  e 28 de junho

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes