Últimas Notícias

Liga Das Nações de vôlei feminino 2019 - 9ª rodada


O Brasil encerrou com uma atuação de gala a terceira semana da Liga Das Nações de Vôlei feminino. jogando contra os Estados Unidos, que jogava em casa na cidade de Lincoln, as brasileiras não tomaram conhecimento e venceram por 3 sets a 1 (25/19,25/17,22/25 e 25/20), conquistando sua sexta vitória na competição.

Gabi foi o grande destaque do Brasil com 26 pontos. Paula Borgo também contribuiu com 13 pontos. De preocupante, foi apenas a saída de Natália no primeiro set. em sexto lugar e ainda na zona de pontuação, o Brasil vai para Tóquio (JPN) onde vai enfrentar Japão,Tailândia e Sérvia 

Confira abaixo a classificação após 9 rodadas (Em negrito, os classificados para a fase final):

1- Turquia 24 pts
2- Itália 22 pts
3-Estados Unidos 21 pts
4- China 20 pts
5- Polônia 20 pts
6- Brasil 19 pts
7- Japão 15 pts
8- Sérvia 15 pts

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar