Últimas Notícias

Liga das Nações de Vôlei feminino 2019 - 14ª rodada


O Brasil se manteve na liderança na penúltima rodada da primeira fase da Liga das Nações, após vencer a Bélgica por 3 sets a 0 (25-23, 25-15 e 25-18) em partida disputada em Ankara (TUR). Além do Brasil, Itália, China e  Estados Unidos também tem 11 vitórias e 3 derrotas, mas as brasileiras levam vantagem no número de pontos - 34 contra 33 das italianas, 32 das chinesas e americanas.

Paula Borgo foi a maior pontuadora do Brasil com 14 pontos, seguida por Gabi com 13 pontos e Natália com 10 pontos. Agora o Brasil encerra sua participação na primeira fase contra a Turquia

Nessa penúltima rodada foi definida a última seleção que irá a fase final: A Polônia venceu a República Dominicana por 3 sets a 2 e não pode ser mais ultrapassada pelo Japão e se garantiu entre as classificadas. Veja os outros confrontos da décima quarta:

Sérvia 1 x 3 Alemanha
Coreia do Sul 3x0 Japão
Holanda 2x3 Estados Unidos
China 3x0 Bulgária
Rússia 1x3 Tailândia
Itália 3x2 Turquia

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar