Últimas Notícias

LIga Das Nações de Vôlei feminino 2019 - 10ª rodada


O Brasil conseguiu importante vitória contra o Japão no início da quarta semana da Liga das Nações de vôlei feminino. O confronto foi em Tóquio(JPN), e mesmo com o apoio da torcida, as japonesas não foram páreo para as brasileiras que venceram por 3 sets 1 (25-15,25-19, 20-25 e 25-22)

Paula Borgo foi o grande destaque do jogo com 26 pontos. Gabi marcou 13 pontos e Bia, 10. com a vitória, o Brasil pulou para quarta posição, com sete vitórias e três derrotas. Quem lidera é a Turquia, com 9 vitórias e 1 derrota. Nesta quarta (12) o Brasil enfrenta a Tailândia.

Veja os outros confrontos da décima rodada:

Tailândia 3x0 Sérvia
Estados Unidos 0x3 Turquia
China 3x0 Polônia
Rússia 3x1 Coreia do Sul
Bélgica 3x2 Holanda
Itália 3x0 Bulgária
Alemanha 3x1 República Dominicana

foto: FIVB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar