Últimas Notícias

Jornal afirma que Uberlândia será sede do pré-olímpico de Vôlei feminino



A cidade mineira de Uberlândia deverá ser a sede de um dos grupos do pré-olímpico de vôlei feminino em agosto. As informações são do jornal mineiro  'O Tempo' e confirmadas pelo site 'Web vôlei'. 

O Ginásio Sabiazinho, palco de partidas decisivas das últimas edições da Superliga feminina, será o palco dos jogos.

Para atender as exigências da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), o local passará por adequações, como a substituição da iluminação. A capacidade oficial do Sabiazinho é de oito mil pessoas.

Segundo o jornal, a capital Belo Horizonte era a favorita, meses atrás, para receber o evento. As negociações para o evento acontecer no tradicional Mineirinho estavam bem avançadas. Até Odelmo Leão, prefeito de Uberlândia, demonstrar o interesse, dar as garantias e assim sacramentar a cidade como sede do Pré-Olímpico.


A competição irá acontecer entre os dias 1 e 3 de agosto com participação de Brasil, República Dominicana, Azerbaijão e Camarões. O vencedor do quadrangular garantirá vaga na Olimpíada de Tóquio, em 2020. 

foto: Gáspar Nóbrega/Inovafoto

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar