Jogos Europeus 2019 - Dia 7


No segundo dia do Ciclismo de Pista, Christos Volikakis (GRE) se destacou em mais um dia de disputas dos Jogos Europeus, que estão sendo disputados em Minsk (BLR).

CICLISMO - PISTA
Christos Volikakis ganhou nesta sexta-feira (28) o segundo ouro em Belarus. Após ganhar o Scratch, levou a corrida por pontos. Ainda no masculino, a Rússia ganhou a Perseguição por Equipes.

No feminino, Kirsten Wild (NED) venceu o Scratch, Simona Krupeckaite (LTU) venceu o Keirin e a Itália faturou a Perseguição por Equipes.

LUTA
A disputas no estilo feminino chegaram ao final nesta sexta. Mariya Stadnik (AZE) ganhou até -50kg, Iryna Kurachkina (BLR) venceu até 57kg, Yuliia Tkach (UKR) levou até 62kg e Vasilisa Marzaliuk (BLR) foi a campéã até 76kg.

TIRO ESPORTIVO
No último dia de competições da modalidade, a Itália foi a vencedora na disputa de Equipes Mistas no Skeet enquanto a dupla Oliver Geis/Doreen Vennekamp (GER) ganhou nas Equipes Mistas da Pistola de 25m.

QUADRO DE MEDALHAS
A Rússia, com 33 ouros (81 medalhas) tem uma grande distância para a segunda colocada Belarus, que tem 21 ouros (59 medalhas). Em um distante terceiro está a Itália, com 10 ouros (27 medalhas).

Foto: World Wrestling

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes