Jogos Europeus 2019 - Dia 5


A Luta teve inicio nessa quarta-feira (26) e a Rússia teve um começo quase perfeito nos Jogos Europeus, que estão sendo disputados em Minsk (BLR).

LUTA
O estilo livre deu o pontapé inicial da modalidade em Minsk e a Rússia levou três dos quatro ouros no primeiro dia: Zaurbek Sidakov (RUS) até 74kg, Dauren Kurugliev (RUS) até 86kg e Anzor Khizriev (RUS) até 125kg. Mahir Amiraslanov (AZE) ganhou a categoria até 57kg.

TÊNIS DE MESA
Timo Boll (GER) e Fu Yu (POR) foram os campeões nas disputas individuais masculina e feminina do tênis de mesa.

TIRO COM ARCO
Tatiana Andreoli (ITA) foi a campeã da competição feminina.

CANOAGEM SPRINT
Cinco países diferentes ganharam o ouro no dia de abertura da Canoagem Sprint nos Jogos.  No masculino Tomasz Kaczor (POL) ganhou o C1-1000m, a Romênia ficou com o ouro no C2-1000m, Balint Kopasz (HUN) faturou o K1-1000m e a Alemanha venceu o K2-1000m.

Na única prova feminina do dia, Belarus foi campeã no K2-500m.

TIRO ESPORTIVO
Oliver Geis (GER) ganhou os 25m Tiro Rápido masculino, Sergey Kamenskiy (RUS) foi o vencedor na Carabina de Ar 50m 3 posições masculina e Anna Korakaki (GRE) levou os 25m Tiro Rápido feminino.

QUADRO DE MEDALHAS
A Rússia segue liderano o quadro com 28 ouros (63 no total), deixando Belarus em segunco com 15 ouros (45 no total). Georgia (22 medalhas) e Itália (14 medalhas) tem seis ouros cada, mas os georgianos tem uma prata a mais (6 a 5).

Foto: ETTU

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes