Últimas Notícias

Jogos Europeus 2019 - Dia 2


O segundo dia dos Jogos Europeus aconteceu neste domingo em Minsk (BLR), em que a Rússia ampliou a sua vantagem no quadro de medalhas.

No ciclismo, depois da prova de estrada no feminino, foi disputada a prova no masculino, em que o ouro ficou com o italiano Davide Ballerini, com a prata ficando com o estoniano Alo Jakin e o bronze com o austríaco Daniel Auer.

No judô, o grande destaque ficou por conta da França, que conquistou dois ouros neste segundo dia. Na categoria até 63 kg feminino, o ouro ficou com a francesa Clarisse Agbegnenou, que venceu na final a britânica Alice Schlesinger. E na categoria até 70 kg feminino, a francesa Margaux Pinot levou a melhor sobre a holandesa Sanne Van Dijke.

No tiro esportivo, o russo Artem Chernousov levou o ouro na prova da pistola de ar 10m masculino. Já a sérvia Zorana Arunovic levou o ouro na prova feminina. Na ginástica rítmica, a russa Dina Averina e a israelense Linoy Ashram conquistaram duas provas individuais cada

No quadro de medalhas, a Rússia ampliou a sua liderança com 19 medalhas de ouro, 10 de prata e 10 de bronze, seguida de Belarus com 10 ouros, 9 pratas e 15 bronzes.

Foto: The 2nd European Games 2019

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar