Jogos Europeus 2019 - Dia 2


O segundo dia dos Jogos Europeus aconteceu neste domingo em Minsk (BLR), em que a Rússia ampliou a sua vantagem no quadro de medalhas.

No ciclismo, depois da prova de estrada no feminino, foi disputada a prova no masculino, em que o ouro ficou com o italiano Davide Ballerini, com a prata ficando com o estoniano Alo Jakin e o bronze com o austríaco Daniel Auer.

No judô, o grande destaque ficou por conta da França, que conquistou dois ouros neste segundo dia. Na categoria até 63 kg feminino, o ouro ficou com a francesa Clarisse Agbegnenou, que venceu na final a britânica Alice Schlesinger. E na categoria até 70 kg feminino, a francesa Margaux Pinot levou a melhor sobre a holandesa Sanne Van Dijke.

No tiro esportivo, o russo Artem Chernousov levou o ouro na prova da pistola de ar 10m masculino. Já a sérvia Zorana Arunovic levou o ouro na prova feminina. Na ginástica rítmica, a russa Dina Averina e a israelense Linoy Ashram conquistaram duas provas individuais cada

No quadro de medalhas, a Rússia ampliou a sua liderança com 19 medalhas de ouro, 10 de prata e 10 de bronze, seguida de Belarus com 10 ouros, 9 pratas e 15 bronzes.

Foto: The 2nd European Games 2019

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes