Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Masculino Sub-21 2019 - Último dia: Espanha campeã pela quinta vez


A Espanha conquistou neste domingo (30) o título da Euro Sub-21 pela quinta vez em sua história, igualando os feitos de 1986, 1998, 2011 e 2013. Na decisão disputada no Estádio Friulli em Udine, a equipe derrotou a Alemanha por 2 a 1.

A Espanha abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo com gol de Fabián Ruiz. No segundo tempo, ampliou o marcador aos 24 minutos com gol de Dani Olmo. A Alemanha descontou no fim da partida com gol de Amiri.

Com a conquista, a Espanha se iguala a Itália como os maiores vencedores da história do torneio. Além disso, os espanhóis deram o troco nos alemães, já que haviam perdido na final em 2017.

A próxima edição da Euro Sub-21 acontecerá em 2021 na Hungria e Eslovênia.

Foto: UEFA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar