Eurocopa de Futebol Masculino Sub-21 2019 - Dia 5


A segunda rodada da Euro Sub-21 continuou nesta quinta-feira (20) com os jogos do Grupo B. Em Udine, a Dinamarca se reabilitou da derrota na estreia e venceu a Áustria por 3 a 1. 

Os dinamarqueses saíram na frente com gol de Maehle aos 33 minutos do primeiro tempo. No início do segundo tempo, a Áustria chegou ao empate, com gol de cabeça de Lienhart, após cobrança de escanteio pela direita. Os austríacos tiveram chance de virar o placar aos 28 minutos, porém Baumgartner perdeu o pênalti, que foi defendido pelo goleiro Schlager. Quatro minutos depois, Maehle fez o seu segundo gol na partida, recolocando a Dinamarca na frente e nos acréscimos, em um contra-ataque, Olsen fez o gol definindo o triunfo dinamarquês.

Depois de golear a Dinamarca na estreia, a Alemanha foi ainda mais impiedosa e massacrou a Sérvia por 6 a 1, em partida disputada na cidade de Triste. 

Os alemães abriram 3 a 0 logo no primeiro tempo, com gols de Richter aos 16 e Waldschmidt aos 30 e 37 minutos. Aos 24 minutos do segundo tempo, Dahoud, volante que atua no Borussia Dortmund, fez o quarto gol em um belo chute na entrada da área. Aos 35 minutos, Waldschmidt fez o seu hat-trick. A Sérvia fez o seu gol de honra aos 40 minutos, com Zivkovic de pênalti. E nos acréscimos, Maier fechou a goleada, em mais um belo gol da entrada da área.

A Alemanha lidera o grupo com 6 pontos, seguida da Dinamarca e Áustria com 3 pontos e a Sérvia sem nenhum ponto.

Na sexta-feira (21) será encerrada a segunda rodada com as partidas do Grupo C, em que a Inglaterra enfrenta a Romênia, enquanto a França jogará contra a Croácia.

Foto: UEFA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes