Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Masculino Sub-21 2019 - Dia 2


A primeira rodada da Euro Sub-21 teve o seu prosseguimento com a abertura do Grupo B. Em Trieste, a Áustria derrotou a Sérvia por 2 a 0. Os austríacos abriram o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com gol do Hannes Wolf.

Aos 28 minutos do segundo tempo, o mesmo Wolf recebeu uma entrada violenta do sérvio Jovanovic na entrada da área, em que acabou quebrando a perna. Após consulta ao VAR, o árbitro expulsou o jogador sérvio. Na cobrança da falta, Horvath fez o segundo gol, que definiu o triunfo da Ásutria.

Na partida disputada no Estádio Friuli, em Udine, a Alemanha derrotou a Dinamarca por 3 a 1. Os alenães abriram o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com Richter, que também fez o segundo gol aos 7 minutos do segundo tempo. Aos 20 minutos do segundo tempo, a Alemanha chegou ao terceiro gol em uma jogada de contra-ataque finalizado por Waldschmidt. De pênalti, a Dinamarca fez o seu gol de honra com Skov aos 28 minutos.

A primeira rodada chegará ao seu final com a abertura do Grupo C, em que a Romênia enfrentará a Croácia, enquanto a Inglaterra jogará contra a França.

Foto: UEFA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar